Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

Essa é pra quem esta procurando namorado ok?? Fazer por no mínimo 21 dias.
Bjs, fê

Oração para Encontro das Almas Gêmeas
Oh! Amada presença da Divindade Suprema.
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro , para que DEUS atue em meu Ser,
deixando minha alma tranquila e em Paz,
à espera de minha outra metade.
Obrigado (a) por todos os dias de minha Vida rumo à evolução de espírito,
em poder buscar a Perfeição de DEUS e assim estar preparado(a) para a chegada
do verdadeiro encontro com minha Alma Gêmea…
No agora e para sempre a Chama trina que envolve o meu
coração está aumentando e nesse instante
O Ser que me completa,
onde quer que ele(a) esteja, sinta as mesmas vibrações de
Felicidade que sinto agora.
Além de amar minha outra metade, Amo a tudo e a todos…
Porque amo DEUS.
Sendo assim digno(a) e merecedor(a) desse amor completo e absoluto.
Prometo cultivar sempre a Paciência e a espera,
pois sei que este encontro só se dará segundo a
Vontade do Pai.
Continuo minha jornada com Fé e Esperança, carregando o
Amor Divino em meu coração
e sabendo que tudo o que for
meu por direito Divino, assim o será.
Como me tornar uno com minha Alma Gêmea
Tão perfeita, serena e pura como
a doçura dos Anjos de DEUS !

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.