Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

como programar cristais

Como programar cristais

As pedras têm sua energia e vibrações próprias, são ativas. Enterradas nas profundezas da terra, encontradas à margem de um rio, dispostas numa prateleira, elas recebem, emitem, transmutam o campo energético ao seu redor.
Podemos potencializar esses efeitos, programando o cristal, direcionando sua força para aquilo que mais necessitamos no momento.
A magia das pedras funciona. Que o digam os séculos de tradições, usos e história.
Usar um cristal é mais do que tê-lo por perto. É despertar suas energias, colocar em ação sua influências , direcioná-las, programá-las, para que atuem com mais eficiência.
São usados para ajudar a equilibrar e amplificar as energias da pessoa e do ambiente (física, emocional, mental e espiritualmente), trabalham na proteção, expansão, meditação. Você pode escolher um cristal pelas suas propriedades específicas, de acordo com o que você pretende ou precisa no momento, ou pode deixar que o cristal escolha você: se ao olhar para uma pedra você se sentir atraído, segure-a, sinta sua vibração, siga sua intuição e se sentir que foi estabelecida uma sintonia, tenha certeza: essa é sua pedra. E você pode ter várias.
Depois de fazer a limpeza energética, é hora de programá-lo. Para programar seu cristal, é essencial a intenção clara. Enquanto o segura nas mãos, tenha em mente seu propósito, de forma clara, objetiva e simples, faça fluir as energias, estabeleça essa mágica ligação.
Se possível, leve-o no bolso ou mantenha-o num lugar onde posse vê-lo com freqüência. De preferência, segure-o na mão algumas vezes ao longo do dia, perceba a vibração que ele lhe transfere, fortalecendo esse amoroso laço de cumplicidade e devotamento.
Se quiser reprogramá-lo, faça a limpeza energética e então proceda a uma nova programação.
Devemos aprender a nos relacionar com os cristais da melhor forma possível, usando sempre o coração e a intuição. Utilize seu cristal com amor e sabedoria, e você vai descobrir e se beneficiar com as maravilhas que estão à nossa disposição no Universo.
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.